Notícias

23ª TRANSPOSUL EM PORTO ALEGRE
Os presidentes da FECAMSP, FECAMRS E ASTRA visitaram a feira de transporte e logística que acontece entre 20 e 23 de junho

1687434423_pico.jpeg
Nesta quarta-feira (21), estiveram presentes na TranspoSul os presidentes da FECAMSP (Federação dos Caminhoneiros Autônomos de São Paulo), Claudinei Pelegrini (Pico Pelegrini), da FECAMRS (Federação dos Caminhoneiros Autônomos do Rio Grande do Sul) André Costa e da ASTRA (Associação dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens e Cargas) Marco Fardin.
Em sua 23ª edição, a TranspoSul é a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil e acontece entre os dias 20 e 23 de junho no Centro de Eventos FIERGS em Porto Alegre. O evento conta com uma grande estrutura que atrai tomadores de decisão de empresas do ramo.
Neste ano a feira oferece diversas novidades durante os quatro dias de exposições e palestras trazendo as inovações do setor além de aproximar diretamente as grandes marcas do segmento. Nesta quarta-feira, o evento contou com palestras de Ariane Buzanello Negrão (Diretora de Produtos da F&M Edenred Brasil), Cláudio Carrara (Sócio Fundador do Grupo Meta), Fernando Antônio Simões (CEO da Simpar), Flávio Batista (CEO da FB CONSULT e Representante da TruckPag), J.Ricardo Alouche (Vice-presidente e Board Member de Vendas, Marketing e Pós-vendas) e Marcelo Ribeiro (Gestor de Tecnologias da Avansat) entre outros. 
Para Claudinei Pelegrini (Pico Pelegrini), André Costa e Marco Fardin, o evento é uma grande oportunidade de conhecer as inovações do setor além de fazer contato com figuras influentes na área. Segundo as palavras de Pico, “uma feira deste porte, como a TranspoSul, só demonstra a importância e o impacto que o setor de transporte tem em nosso país”.
A FECAMSP, FECAMRS E ASTRA mantêm um trabalho contínuo e em uma mesma direção para contribuir com os profissionais autônomos do transporte. As instituições, através da figura de seus respectivos presidentes, somaram os esforços na construção de projetos que visem melhorias para o setor e, depois dessa experiência na Transposul, muitas novidades chegarão a estes profissionais. Entre os assuntos tratados no evento estão as linhas de microcrédito para os transportadores autônomos realizarem a manutenção de seus caminhões.
 
Na foto: Pico Pelegrini à esquerda, André Costa no centro e Marco Fardin à direita.