Notícias

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ESTADO
Pico Pelegrini se encontra com Rafael Benini, Secretário de Parceria em Investimento

1688686385_pico.jpeg
Nesta quarta-feira (05 de julho), o presidente da FECAMSP (Federação dos Caminhoneiros Autônomos do Estado de São Paulo) Claudinei Pelegrini (Pico Pelegrini), esteve em uma reunião com o Secretário de Estado Rafael Benini. O encontro aconteceu por intermédio de André Costa, presidente da CONFTAC (Confederação Nacional dos Caminhoneiros e Transportadores Autônomos de Bens e Cargas) que também esteve presente.
Rafael Benini é mestre em Economia pela Universidade de São Paulo, trabalhou na ARTESP de 2013 a 2019, sendo diretor de Controle Econômico de 2015 a 2019, e na Empresa de Planejamento de Logística (EPL) como diretor de Planejamento de 2019 a 2022. Em 2023 Rafael assume a Secretaria de Parceria em Investimento do estado de São Paulo.
Na oportunidade do encontro, vários assuntos de interesse dos caminhoneiros autônomos foram tratados. Pico Pelegrini, presidente da FECAMSP, pautou as demandas atuais da categoria e propôs junto ao secretário soluções que podem contribuir para os problemas que estes profissionais enfrentam.
Muito solícito à causa, Rafael Benini se comprometeu diante dos presidentes a encaminhar os pleitos apresentados aos órgãos do estado de São Paulo responsáveis por cada questão. Por fim, o secretário se dispôs a estreitar os laços com a federação e manter as portas abertas ao diálogo e ao trabalho em prol dos motoristas autônomos de carga.