Notícias

REUNIÃO FECAMSP, FECAMRS E FETRABENS
Os presidentes das federações se encontraram para discutir projetos em benefício da categoria

1686840448_pico.jpeg
Em reunião nesta quarta-feira (14 de junho), os presidentes da FECAM-SP (Federação dos Caminhoneiros Autônomos do Estado de São Paulo), FECAM-RS (Federação dos Caminhoneiros Autônomos do Estado do Rio Grande do Sul) e FETRABENS (Federação dos Caminhoneiros Autônomos de Cargas em Geral do Estado de São Paulo), respectivamente Claudinei Pelegrini (Pico Pelegrini), André Luis Costa e Norival de Almeida Silva, discutiram pautas importantes para a categoria dos caminhoneiros autônomos.
Realizada na sede da FETRABENS em São Paulo, durante a conversa os presidentes propuseram soluções futuras que podem e devem ser concretizadas para resolução dos problemas que a classe enfrenta atualmente.
Na ocasião, Claudinei, André e Norival concordaram que a união de força das três Federações pode alavancar os resultados na busca de melhorias para atender a categoria e, portanto, seguirão trabalhando juntos nesta direção.
A discussão foi muito proveitosa em torno de projetos que possam beneficiar os profissionais como cursos de aperfeiçoamento, legislação e formação. Além disso, os presidentes trouxeram à mesa a preocupação com a representatividade da categoria nesta nova discussão do modelo sindical no país.
Para Claudinei Pelegrini, presidente da FECAMSP, esta reunião representa a “união de forças para concretizar esses projetos através de muito trabalho e trazer benefícios para nossos irmãos caminhoneiros”.